04/01/2013

Welcome! Veja meus clipes peferidos!


Olá! Sejam bem vindos ao blog Lady Bug.Me chamo Ana Paula, tenho doze anos e antes de criar este blog tinha um blog chamado O meu Brilhante Mundo.Esse blog não foi excluído mas não está sendo atualizado.Comecei esse novo blog para compartilhar com todos as coisas que eu gosto e todos os tipos de assuntos interessantes.Espero que se divirtam e acompanhem o blog sendo leitores fiéis, que é isso que uma blogueira mais quer.Hoje fiz um TOP 3 de clipes que eu mais gosto, todos são de K-pop.

Trouxe clipes totalmente diferentes mas que são muito bons, aposto que vocês também vão gostar.Para quem não conhece K-pop um dia eu ainda vou fazer um post sobre esse estilo musical.Eu conheço K-pop desde ano retrasado então como vejo muitas músicas foi muito difícil escolher apenas 3 clipes.Sem mais enrolação vamos ver! Clique em mais informações.

Warrior - B.A.P
Eu amo demais esse clipe (e musica claro!).A dança é perfeita e o clipe é totalmente diferente dos outros.Isso que eu eu gosto na banda.O clipe é mais 'violento' do que qualquer fofo de k-pop.Adoro de mais!
SPY - Super Junior
É claro que não podia faltar minha banda preferida! Eu adoro de mais esse clipe, como sempre a dança é espetacular e o estilo do clipe é demais.Adorei o uso de ternos, óculos escuros e armas.Não tenho como descrever, só digo: é demais!
Ice Cream - Hyuna
AHH, ela é uma diva <3 Esse clipe é demais e merece ficar em primeiro lugar com toda certeza.O clipe é todo clorido e super divertido.Ela está linda como sempre e na dança também está ótima.Todos concordam que ela tem um estilo único e sai um pouco da fofurisse.Claro que nem todos gostam mas eu amo!

Aposto que só com 3 clipes vocês jé descobrem um pouco mais sobre mim.Vamos nos conhecendo melhor em cada post desse blog! Eu espero que tenham gostado dessa postagem, se quiserem ajudar o blog a crescer, temos o link me dele na sidebar ta bom? cara de pau.Então é isso, beijos!

13 comentários:

  1. Awn,amei todos.Amo k-pop.Principalmente Super Junior s2s2
    Beijos >.< Good Lollipop

    ResponderExcluir
  2. Aiin que fofo esse bloguito !
    Muito legal o post ainda não vi os videos mais vou ver sim !
    Rosario Vampire

    ResponderExcluir
  3. Beem, não gosto de K-pop J-pop ou qualquer música asiática (Quase me mataram por isso e.ê) mas respeito...

    Mil beijos Xx \(^_^)/
    Meu jardim Secreto / For Yours Sims

    ResponderExcluir
  4. Adorei os clipes são de mais ! Aqui é lindo
    já estou seguindo como pediu ♥
    Beijos
    Diário Capricho

    ResponderExcluir
  5. Ah, já estou seguindo aqui ^^
    Eu não conheço o estilo k-pop masa posto que deve ser ótimo!

    Paradise-Smile

    ResponderExcluir
  6. meu Deus que blog lindo! boa sorte com o novo blog que tá maravilhoso!
    já estou seguindo é claro!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante das musicas, mesmo não curtindo esse estilo musical!! Já estou seguindo, flor!!

    ResponderExcluir
  8. Interessante, não conhecia nenhuma dos três clipes, mas gostei mais do último. Já sou um seguidor. Acho interessantes, ver blogueiros re-começando! Dá uma emoção maior!
    :3

    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  9. O da Hyuna foi o melhor, adorei! Nunca tinha visto antes ..

    Atenção: Muitos blogueiros estão passando em outros blogs sem valorizar as postagens, só comentando: "Adorei, seguindo, retribui?" e eu, como de fato, não gosto nem um pouco dessa situação, peço a você, que, por gentileza, só vá em outros blogs e comente "seguindo" depois de comentar algo sobre o post, assim eu acho justo. Comente e siga, somente se gostar do blog. Obrigada pela atenção! (esta é a mensagem fixa de hoje; CTRL+C/V só nessa parte final!) SINCERIDADE ACIMA DE TUDO! @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Só conhecia o SPY, mas amei todos! *3* Principalmente o B.A.P., que, como você disse, é bem diferente dos outros clipes de K-pop!
    Ah, e amei o novo blog *3*
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ainda não conhecia nenhum desses, mas eu amei. Achei bem legal os clipes e as músicas deles. A hyuna é muito diva, as cores do clipe deixam eles perfeitos. Amo clipes de coreanos. Seguindo aqui por que eu amei. Ah, tem um concurso no meu blog, se você pudesse participar http://pimentacupcake.blogspot.com.br/2012/12/concurso-meu-blog-e-top.html Obrigada flor! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu novo blog Ana, e já estou seguindo é claro, o lay ta perfeito como sempre rs'
    Beijos

    Young World

    ResponderExcluir
  13. Seu novo blog ta lindo Ana, parabéns. Adorei sua playlist :)

    rabisqueamesa(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir